Com o crescente movimento do mercado farmacêutico no estado e no Brasil, uma nova rede de farmácias nasce no Espírito Santo, a Farmavocê.
A nova bandeira surge como uma proposta de ofertar um modelo de negócio acessível às pequenas farmácias que querem elevar seu nível de concorrência. Ela promete gerar fidelização de clientes para as pequenas lojas e dar oportunidade de aumento de rentabilidade. Como? De acordo com o CEO Aníbal Neri, são vários os benefícios para oferecer esse lucro às empresas como: isenção de taxa de adesão, taxa de mensalidade. “A gratuidade na taxa de adesão e na mensalidade para participar desta nova rede é algo inédito no mercado, estamos praticamente realizando um serviço social para estas empresas”, garante o empresário.
Além disso, a Farmavocê conta com uma linha de produtos exclusivos – com quase 100 itens – ou seja, a farmácia que entrar no novo negócio já terá à disposição diversos produtos próprios e com ótimo poder de negociação com vantagens comerciais e estruturais. Entre os destaques, cartão convênio, cartão de crédito e cartão fidelidade.
De acordo com o Diretor de Suporte da rede, Douglas Spanghero a nova bandeira já nasce com todo ‘knowhow’ em relação ao mercado. “Nós compartilhamos estratégias de marketing, negociação diferenciada, gestão de alto desempenho, oferecemos todo o suporte para as farmácias que fizerem parte da rede”, explica.
A Farmavocê já possui lojas licenciadas e está preparada para atuar em todo o Brasil, oportunizando um melhor posicionamento no mercado para pequenas farmácias concorrerem com grandes redes em um novo conglomerado farmacêutico.