Uma pesquisa feita pela CVA Solutions, empresa de mercado e consultoria que é subsidiária da americana CVM Inc., enumerou as 20 melhores drogarias do país, e, entre elas, está a rede de bandeira Preço Baixo!
Então, se você está pensando em abrir uma rede licenciada no ramo farmacêutico, vamos te explicar por que a bandeira Preço Baixo é a melhor opção!
Conheça a Bandeira Preço Baixo!
A bandeira Preço Baixo é mais do que uma marca: se tornou sinônimo de preço justo. Com lojas em 15 estados e mais de 300 unidades, a marca atrai consumidores e investidores de todo o território nacional.
Com o grande diferencial do uso da tecnologia para expansão das lojas, um dos pontos que melhor caracteriza a força da marca é levar em conta a capacidade de atrair clientes e a boa fama.
Além disso, um plus que esse modelo disruptivo apresenta é a forma de atendimento, conveniência e variedade de produtos.
Motivos para ter uma farmácia licenciada Preço Baixo
Os licenciados que optam pela rede Preço Baixo, além de abrirem a farmácia com melhor custo-benefício, também contam com diversos outros benefícios. Alguns dos principais motivos que podemos mencionar para você fazer parte desta rede são:
- marca de valor – a bandeira Preço Baixo de farmácias é propriedade da Farmacro e já figura entre as 20 marcas mais queridas do mercado, segundo pesquisa na revista Exame de maio de 2021;
- foco e operação mais rápida – com foco no perfil popular e com lojas pequenas e médias, o investimento em uma nova unidade torna-se menor e ainda tem um início de operação mais rápido, diminuindo o período de retorno sobre investimento;
- maiores oportunidades – a marca Preço Baixo está disponível para conversão e novas lojas em um modelo de negócio consolidado e leve, em que o lojista tem bastante liberdade para gerir o seu negócio.
A farmácia com melhor custo-benefício e que conquista o Brasil
A bandeira Preço Baixo faz parte do grupo Farmacro, responsável pela plataforma digital Comparte Farma e que presta total assessoria para as redes de farmácias licenciadas. Todas as tomadas de decisões e ações são baseadas na metodologia ABC:
- apoio à loja: suporte às lojas é uma das principais tarefas do dia a dia da equipe da Farmacro – no marketing, jurídico, regulatório ou gestão;
- bandeira forte: na Farmacro você tem acesso às bandeiras de farmácia Preço Baixo e Farmavoce;
- compras diferenciadas: na Farmacro, além de ser uma plataforma completa para compras, a equipe comercial está a todo momento buscando novas oportunidades para a sua loja.
A Preço Baixo faturou, no ano de 2020, R$ 800 milhões, e conta com lojas por todo o país,
de norte ao sul. Além disso, as megalojas já são um sucesso, estão espalhadas por todo o Brasil com faturamento acima de R$1 milhão/mês.
E aí, vai ficar de fora deste sucesso?
Para você que tem interesse em fazer parte da rede de licenciados Preço Baixo junto conosco e garantir todas essas vantagens, entre em contato com a Farmacro!