Rede de farmácia capixaba está entre as 20 marcas mais lembradas do país

Rede Preço Baixo faz parte da lista

Uma pesquisa feita pela CVA Solutions, empresa de mercado e consultoria, subsidiária da americana, CVM Inc. enumerou as 20 melhores drogarias do país.Entre as marcas, uma rede capixaba figurou entre as listas, a Preço Baixo.

O estudo chamado de ‘CVA Drogarias 2021’ mostrou as melhores drogarias por ‘força de marca’ e ‘valor percebido’.

Para o diretor de marketing da rede, João Comério, é gratificante a Preço Baixo ser lembrada em um momento tão importante em que vivemos. “Ser lembrado entre as 20 mais do país, entre marcas que são verdadeiros conglomerados só mostra que nossa força, competência e que estamos seguindo no caminho certo”, destaca.

Um dos nossos diferenciais têm sido a expansão das lojas e o uso da tecnologia em prol dos consumidores. “Um dos pontos que a pesquisa levantou foi que, por conta da pandemia, os brasileiros ficaram mais atentos à saúde, a serviços de e-commerce e às doenças crônicas”, explica Comério.

As características principais da pesquisa tem também um significado de excelência no trabalho. “A ‘força da marca’ leva em conta a capacidade de atrair clientes e a boa fama; já o ‘valor percebido’ representa o atendimento, conveniência, variedade de produtos, etc”, explica o empresário.

A Preço Baixo faz parte do grupo farmacêutico Farmacro – responsável pela plataforma digital Comparte Farma que presta toda a assessoria para as redes de farmácias que fazem parte do conglomerado. “Temos um formato ABC, que significa Apoio, Bandeira e Comercial, ou seja, vamos além de franquias e licenciamentos, nós oferecemos todo o suporte à loja, desde assessorias de marketing, regulatórias, até competitividade no preço e fornecimento de produtos exclusivos”, ressalta Comério.

A Preço Baixo faturou no ano de 2020, R$ 800 milhões e conta com lojas por todo o país, de norte ao sul.  “Temos lojas nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins”, pontua. 

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!